domingo, 19 de dezembro de 2010

FACULDADE ,uma etapa de aprendizagem da vida,uma fase maravilhosa *----*

O nascer do novo dia enche a VIDA de esperança, de ânimo, de confiança, de luz e sabedoria; quem sabe, se empenha, cria, segue as orientações, tem as realizações, pela ação desenvolvida.

Nessa grande FACULDADE, cada um pode aprender as LIÇÕES, para saber agir com dignidade, existe uma infinidade de distintas opções, pra acertar nas decisões, com a luta empreendida.

A VIDA ensina a viver e a gente aprende a LIÇÃO, com diligência e ação, procurando promover, plantando para colher os frutos das plantações, cumprindo as obrigações, para a safra ser garantida .


•Para aqueles que acreditam que a vida é feita de um eterno aprendizado...  & Para aqueles que acham que esse aprendizado é o maior curso da vida, pois cursamos desde o primeiro, ao último dia de nossas vidas...


 Sé é pra fazer,então faça direito !
DIREITO

2 comentários:

  1. - [aaa] minha advogada mas linda, saaiba que eu seempre torçir pela suua felicidade & fico feeiz em saber que vs cada dia mas conquista seus objetivos de maneira serena e feliz. Quue Deeus continue seempre te abençoando e te protegendo como ele tem sempre feeito.
    eu te amo Lary Rigaud.

    ResponderExcluir
  2. Onw amoor valeo por tuudo,eu tbm te amo muitãao !

    ResponderExcluir